Entretenimento e Cultura

Ex de Khlóe Kardashian assina contrato de 103 milhões de reais com time de basquete

A Kardashian estaria planejando fazer longas visitas a Tristan junto com True, mas permanecerá em L.A. e não cogita sair do estado

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Tristan Thompson está indo cada vez mais longe! O atleta assinou um contrato de dois anos com o Boston Celtics e passará a atuar no time de basquete pelos próximos dois anos. E por mais que o dinheiro seja bom - o contrato é de 19 milhões de dólares, cerca de 103 milhões de reais -, a grande mudança na carreira de Tristan pode abalar o seu relacionamento com Khloé Kardashian. Segundo informações do site TMZ, Khloé já teria dito que ela e a filha True não se mudarão para Boston, onde o Celtics está estabelecido, e que não abrirá mão de Los Angeles.

A Kardashian estaria planejando fazer longas visitas a Tristan junto com True, mas permanecerá em L.A. e não cogita sair do estado. A filha da empresária e do jogador já teria uma boa rotina em Los Angeles, e está cercada de seus familiares e primos, filhos dos outros membros do clã Kardashian-Jenner. Por isso, Khloé tentará fazer com que a relação em família com Tristan funcione à distância.

No passado, Khloé ficou um bom tempo em Cleveland por causa de Tristan, na época em que ele jogava pelo Cleveland Cavaliers. Entretanto, ela decidiu retornar para L.A. após os escândalos envolvendo a infidelidade do namorado. De lá para cá, os dois tiveram altos e baixos, mas tudo indica que eles voltaram a ser um casal durante a pandemia do novo coronavírus. Será que a distância terá um impacto negativo no relacionamento?

Pontos moeda