• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias no inverno: 'pode me chamar de suja'

Entretenimento

Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias no inverno: 'pode me chamar de suja'

Nesta segunda-feira, dia 2, Luana voltou a falar de sua vida pessoal ao citar o intenso inverno que está vivendo em Portugal


Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani continua dividindo com os internautas os acontecimentos de seu dia a dia. No último domingo, dia 1, a apresentadora revelou por meio de suas redes sociais ter passado uma madrugada agoniante no hospital com Bem, seu filho caçula, que estava com dores de cabeça.

Madrugada de terror. Bem chorava e gritava de dor de cabeça, dei analgésico mas ainda assim o choro e a dor. Hospital nele. Fui atendida em 20 minutos.. Baita sorte, a Dra. disse que as 3 da manhã eram 3 horas de espera. Eu fui às 6, escreveu ela, que depois publicou um vídeo afirmando que o pequeno já estava melhor.

Já nesta segunda-feira, dia 2, Luana voltou a falar de sua vida pessoal ao citar o intenso inverno que está vivendo em Portugal. Segundo ela, o frio é tão que as vezes até o banho é dispensado.

- Frio! É isso. Se encapota. Bemzuco ficou com dor de ouvido com certeza porque tomou vento e não estava de gorro. Já estava com secreção por causa do resfriado. É, novos hábitos, novas coisas, começou ela. Na sequência, decidiu revelar a informação do banho.

- E tem o banho. Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Eu sei exatamente o que sou, porque tenho um espelho maravilhoso em casa. [...] Eu tento tomar banho todos os dias, mas às vezes, digo: Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei. Não é? Aquela frasezinha clássica, disse.

Luana Piovani mora com os três filhos: Dom, Bem e Liz em Portugal desde 2018. Ela foi casada com Pedro Scooby, pai das crianças, até março. Atualmente namora o israelense Ofek Malka, que é jogador de basquete. O surfista, por sua vez, vive um relacionamento com a modelo Cintia Dicker.