Entretenimento e Cultura

Após ser eliminado de A Fazenda 11, Viny Vieira detona Lucas Viana: 'não imaginei que ele seria tão idiota

O ex-peão lembrou de quando Lucas Viana estava bêbado e acabou levantando a porteira da baia

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Viny Vieira foi o mais recente eliminado de A Fazenda 11 - e o humorista não teve papas na língua na hora de abrir o jogo sobre sua relação com os outros participantes.

Ao participar do programa Hoje em Dia dessa segunda-feira, dia 2, o ex-peão lembrou de quando Lucas Viana estava bêbado e acabou levantando a porteira da baia e entrando na festa de pijama, o que gerou uma punição severa aos participantes. Na ocasião, Thayse Teixeira chegou a criticar Viny por não ter alertado o ex-Are You The One.

Sobre o ocorrido, Viny disse:

- Primeiro, não sou pai do Lucas, um rapaz de quase trinta anos de idade. Se ele bebeu e encheu a cara, ele sabe das regras da Fazenda. Eu não tenho que ficar: Lucas, a porteira da Fazenda, não faça isso, nós vamos ficar sem água. Toma vergonha, o cara está há dois meses dentro da Fazenda.

Ele ainda continuou:

- E outra, não ia imaginar que ele seria tão idiota de fazer isso, mesmo bêbado. E o que aconteceu, ele ia em direção à porteira, eu olhei pro Guilherme e falei: Não é possível que ele vai fazer isso. Aí ele sobe de pijama, abre a porteira de pijama e ainda entra na festa. Comecei a rir. Aí começou a tocar a sirene da punição e a gente ficou dois, três dias sem água. E aí, ao invés de chamarem o Lucas e falarem como homem com ele, não, eles começaram a perguntar porque nós não avisamos o Lucas.

Tenso, hein? Ao assistir a alguns momentos em que os peões falaram dele pelas costas, Viny também comentou a postura de Sabrina Paiva, de que ela estaria interpretando um personagem dentro do jogo, e comentou as acusações de ter sido falso no programa:

- Não é porque eles falavam [que eu estava] em cima do muro ou era falso, é porque me cobravam uma postura que eu não tinha que ter. Eu não ia comprar a briga dos outros. Eu falava: No dia em que o problema for comigo, pode deixar que vou falar, apontar, dizer o que eu quero da pessoa na cara. Eu não sou frouxo. Achavam que eu tinha que entrar nessa de grupo, e que tinha que ficar atacando o Diego, a Tati. Falei: Quando o problema for comigo, vou sentar com a pessoa e descascar.

Pontos moeda