Entretenimento e Cultura

Belo e Gracyanne são processados por sair de imóvel deixando casa destruída e dívida de R$ 184 mil

Belo e Gracy, moraram na casa em dezembro de 2017 e, desde outubro de 2018

Foto: Reprodução / Instagram

A colunista Fábia Oliveira, teve acesso ao processo judicial movido por David Maciel, dono de um imóvel que o cantor Belo e Gracyanne Barbosa, alugaram para morar, no bairro Moema em São Paulo. O dono do local acusa o casal de não pagar uma dívida de R$ 184 mil por não pagar os aluguéis atrasados, IPTU, e contas de água e luz, e de deixar a casa em estado deplorável.

Belo e Gracy, moraram na casa em dezembro de 2017 e, desde outubro de 2018, o dono do local acusa o casal de não pagar as contas. O imóvel havia sido alugado no nome da Central de Shows e Eventos Ltda, mas a empresa provou com fotos que a casa era moradia de Belo e Gracyanne. A Justiça, no entanto, não está conseguindo citar o casal para que tome conhecimento do processo. 

Ainda segundo a colunista Fábia, Belo disse que não tem conhecimento do processo, que a casa de Moema não foi alugada em seu nome, e sim no nome de uma empresa. Ele contou que a casa era feita de 'base' por ele e sua mulher quando estavam em São Paulo. O cantor afirmou que ainda que não foi citado, mas possui residência fixa no Rio e em São Paulo. Além disso, sua agenda de shows está disponível na internet. Por isso, segundo ele, o oficial de Justiça poderia encontrá-lo facilmente.


Pontos moeda