Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine revela que chupou os dedos até os 12 anos de idade: - Só parei negociando um cachorro com a minha mãe

Ela também falou sobre a vontade que tem de adotar uma criança

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine participou de um vídeo para o canal de YouTube de Giovanna Ewbank e brincou de Verdade ou Consequência. No jogo, ela teria que, ou responder perguntas ou beber um copo de limão com sal. Ao ser perguntada sobre algo que os fãs não sabem sobre ela, a atriz revelou:


- Eu chupei o dedo até os 12 anos [de idade]. Bem no início da adolescência. A Salete [sua personagem em Mulheres Apaixonadas] tinha um espaço de um lápis entre os dois dentes, de tanto chupar dedo. Tive que usar aparelho e só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe.

Eita! Bruna se recusou a falar sobre assuntos pessoais, como com quantas pessoas já havia transado, mas em outro vídeo confessou que, na infância, sonhava em se casar com Junior Lima! Ela também falou sobre a vontade que tem de adotar uma criança:

- Quero muito, mas entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo. É obvio que eu quero fazer isso com um parceiro, não é nesse momento da minha vida. Tenho muita vontade mas também não tenho pressa.

Legal, né? Bruna também falou sobre o motivo de ter desativado seu Instagram no início de 2019, depois dos rumores envolvendo seu ex-namorado, Neymar Jr., estar tendo um affair com Anitta.

- Fiz e meus empresários me mandaram mensagem na época, aí você quase se arrepende, porque só quer ter um momento de privacidade e se excluir um pouco desse mundo que não é real, mas às vezes sufoca um pouco. A gente tem que ter muita maturidade pra lidar, pra entender. [...] Na verdade é só um desejo de silenciar o mundo externo pra você focar no que realmente acontece.

Ela também confirmou que, como foi especulado na época, precisou reativar a rede social devido a contratos publicitários com algumas marcas. Eita!

Pontos moeda