Entretenimento e Cultura

Cantora Luísa Sonza declarou estar com depressão: 'cansada de fingir que sou forte'

"Eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito", disse

Foto: Reprodução / Instagram

Na noite da última sexta-feira (13), a cantora Luísa Sonza usou sua rede social para fazer um desabafo. Após o marido ter passado por momentos difíceis com por causa da depressão, Luísa resolveu assumir que também sofre coma  doença. 

"Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito".

A cantora continua mostrando sua preocupação com a imagem: "É uma merda saber q agora vai sair notícia sobre isso e que vão falar mais e mais sobre, mas eu não aguentava mais ficar quieta e arrumar desculpa pras pessoas inventando coisas aleatórias quando eu to nos piores dias, mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero q vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou", concluiu ela.

Forças Luisa!

Foto: Reprodução / Instagram




Pontos moeda