Conexão verão

Entretenimento e Cultura

Confira tudo que vai rolar na alta estação em Guarapari!

O novo caderno especial do Folha Vitória vai trazer um pouco de tudo e mostrar o melhor do verão na Cidade Saúde

Christiane Lemos

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Praias, shows e muita gente bonita. O verão 2020 promete ser quente e animado, ainda mais em Guarapari, destino certo de muitos capixabas e turistas, que escolhem o balneário em busca de dias ensolarados, badalação, opções de lazer e atrações nacionais.

Com o intuito de dar mais visibilidade ao que acontece na região, a Rede Vitória lança o projeto 'Conexão Verão', que terá uma cobertura especial na TV Vitória, conteúdos na Rádio Jovem Pan Vitória e no Folha Vitória, além de assuntos leves e divertidos, em formatos de podcast e vídeos no YouTube.

Acompanhe a cobertura completa do Folha Vitória no caderno especial sobre o verão. 

Foto: Foto Léo Gurgel
Chris Lemos e Vítor Moreno

À frente desse projeto, está a repórter e locutora Chris Lemos, que já tem proximidade com tudo que acontece em Guarapari, e também o repórter Vítor Moreno. A dupla vai trazer entrevistas com artistas, bastidores dos shows e dicas de como aproveitar o verão na Cidade Saúde da melhor maneira.

De acordo com o superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, a intenção é expandir o principal ponto turístico do estado para quem, por algum motivo, não estará em Guarapari, e quem estiver, que possa aproveitar as dicas que serão dadas pela dupla de jornalistas da TV Vitória.

"Guarapari é onde tudo acontece no Espírito Santo e, seguindo a nossa essência, vamos propagar o melhor que temos. Por isso, a importância de um projeto grandioso como o Conexão Verão. Será através desse novo projeto que muitas pessoas também vão ficar por dentro do que acontece durante o verão em Guarapari", frisou Alexandre.

Foto: Divulgação

A cobertura do verão em Guarapari acontecer´á entre os dias 27 de dezembro e vai até o dia 26 de janeiro. Mas por aqui, no caderno especial, você já começa a acompanhar notícias ligadas ao verão e como curtir a estação mais quente do ano com segurança, saúde e muita diversão.

Pontos moeda