Entretenimento e Cultura

Marcos Mion se despede de A Fazenda 11: 'Sensação de orgulho'

Mion publicou uma série de fotos e vídeo relembrando alguns momentos do trabalho e disse estar com a sensação de orgulho

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Após Lucas Viana se tornar o vencedor de A Fazenda 11, Marcos Mion, apresentador da atração da Record TV, usou o Instagram para se despedir de mais uma temporada do reality show. 

Mion publicou uma série de fotos e vídeo relembrando alguns momentos do trabalho e disse estar com a sensação de orgulho e de dever cumprido depois de mais um encerramento.

"Mais uma temporada. Mais uma jornada. Mais um milionário. A sensação de orgulho e de missão cumprida ao gritar o nome do vencedor das melhores que tem na minha profissão. As vezes tenho uma piração de olhar pra uma multidão e pensar quantas, quantas pessoas não poderiam estar no meu lugar ou não fariam de tudo para estar...sou muito afortunado. Abençoado. Deus me colocou aqui por uma razão e eu agradeço todos os dias pela oportunidade de viver umas 3 vidas em apenas uma! Orgulho demais da equipe com quem faço o maior reality show do nosso país", escreveu ele na legenda da publicação.



Pontos moeda