• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rapper Tyga, ex de Kylie Jenner, vai parar em hospital após show na Arábia Saudita

Entretenimento

Rapper Tyga, ex de Kylie Jenner, vai parar em hospital após show na Arábia Saudita

O intérprete de Taste se apresentou um dia antes dos posts no país do oriente médio e publicou até mesmo vídeos da performance no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Tyga assustou seus fãs no último domingo, dia 1º. O rapper está realizando uma turnê pela Ásia e, após se apresentar na Arábia Saudita, ele compartilhou cliques em um hospital em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O ex de Kylie Jenner não deu muitos detalhes do que o levou a ser hospitalizado, apenas compartilhou no Stories fotos e vídeos usando uma máscara e roupas hospitalares. Ao fundo também é possível ver alguns equipamentos médicos, que costumam ficar nos leitos.

Obrigado aos médicos de Abu Dhabi por me tratarem com os melhores cuidados, agradeceu o astro.

O intérprete de Taste se apresentou um dia antes dos posts no país do oriente médio e publicou até mesmo vídeos da performance no Instagram. Na noite anterior a esse show, ele subiu no palco em Mumbai, na Índia, e segundo o jornal local Times of India, o rapper já havia dado sinais de que não passava bem:

- Esta é a minha primeira vez em Mumbai e eu estou amando aqui. Eu estou um pouco mal, mas pensei comigo mesmo que essa é a minha primeira vez em Mumbai e pelos meus fãs eu não posso cancelar o show. E sabem o que? Valeu completamente a pena vir de Los Angeles e me apresentar para todos vocês, disse Tyga durante a performance.

O artista não deu mais detalhes sobre as causas de seu mal-estar e ele só voltará a se apresentar na próxima segunda-feira, dia 8, na Alemanha. Até lá, o rapper tem tempo para se recuperar.