Entretenimento e Cultura

Príncipe George e princesa Charlotte já escolheram o que querem ganhar de Natal

Além dos pedidos ao Papai Noel, Charlotte e George também vão ganhar kits infantis de cozinheiros, já que adoram brincar na cozinha

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Os filhos de Kate Middleton e do príncipe William já sabem o que querem ganhar de Natal! Uma fonte próxima à família real britânica contou à revista Closer que Charlotte, de quatro anos de idade, e George, de seis anos de idade, já escreveram suas cartinhas para o Papapi Noel com pedidos que revelam muito a personalidade de cada um eles.

George, filho mais velho dos duques de Cambridge, é um verdadeiro apaixonado por esportes e, por isso, pediu de presente uma mesa de pebolim e também uma raquete de tênis nova. Já Charlotte surpreendeu com seu pedido de Natal e quer ganhar um presente bem inusitado e que reflete que ela herdou os gostos da bisavó, a rainha Elizabeth II.

- Assim como sua bisavó, Charlotte é obcecada por cavalos. Ela pediu um pônei, mas talves tenha que esperar até o ano que vem pois William acha que ela é jovem de mais ainda, entregou o informante.

Além dos pedidos ao Papai Noel, Charlotte e George também vão ganhar kits infantis de cozinheiros, já que adoram brincar na cozinha.

Pontos moeda