Conexão verão

Entretenimento e Cultura

Saiba como participar do concurso 'A Mais Brava Banda do Verão'

A banda vencedora receberá um prêmio em dinheiro e a chance de se apresentar no maior palco do principal complexo de entretenimento do verão

Foto: Divulgação

A rádio Jovem Pan Vitória e a Brava Entretenimento lançaram na segunda-feira (02) o concurso 'A Mais Brava Banda do Verão', que já está com as inscrições abertas.

>> Acompanhe a cobertura completa do Folha Vitória no caderno especial sobre o verão.

A banda vencedora receberá um prêmio em dinheiro e a chance de se apresentar no maior palco do principal complexo de entretenimento do verão, no dia 25 de Janeiro. Olha só, o vencedor vai abrir o show de Durval Lelys e Turma do Pagode. Além disso, durante um mês a Jovem Pan irá tocar a música da banda vencedora.

Para o coordenador artístico e locutor da Jovem Pan, Serjão Nascimento, o concurso tem o intuito de dar mais visibilidade a artistas locais e mostrar quantos bons talentos o estado tem. "Para a mim é uma alegria estar mais uma vez envolvido em um projeto que tem na sua essência revelar novos talentos e estimular os artistas locais. Não tem como não se orgulhar de estar participando disso tudo. Estou bastante curioso pra conhecer essa nova safra de artistas da nossa terra".

Já para Felipe Fioroti, sócio-proprietário da Brava Entretenimento, esse concurso é um sonho que a produtora de eventos sempre teve de realizar e agora, com a parceria certa com a Jovem Pan, será possível fazer isso acontecer, na melhor época do ano.

"Em nossos eventos sempre fazemos questão de contratar bandas regionais, pois acreditamos no merecimento dessa valorização, e agora com esse concurso conseguimos dar um passo maior e dar a oportunidade do vencedor se apresentar no palco mais disputado de Guarapari, em pleno

As bandas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora que vai escolher três finalistas, essas bandas vão se apresentar no espaço Iguana, no Multiplace Mais, e a vencedora levará o título de 'A Mais Brava Banda do Verão', além dos prêmios já citados. Se interessou ou conhece uma banda que merece essa chance? Veja o regulamento e saiba como se inscrever no perfil oficial da Jovem Pan no Instagram. As inscrições vão até o dia 25 de dezembro e as apresentações acontecem nos dias três primeiros sábados de janeiro de 2020.

Pontos moeda