Entretenimento e Cultura

Sexo e Prazer_Podcast: acessórios para apimentar a relação sexual

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Folha Vitória

Neste episódio do podcast Sexo e Prazer, a filósofa e vendedora de produtos eróticos Juliana Dutras fala dos brinquedos sexuais, mais precisamente, da categoria do BDSM (bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo)

Um nicho especial na série de brinquedos sexuais são os acessórios BDSM , que são projetados não apenas para tornar o corpo mais atraente, mas também proporcionar um estímulo especial para as zonas mais erógenas. Estes incluem grampos de mamilo ou batedor de clitóris para carícias, inserções na uretra, ou, por exemplo, uma pulseira com pregos.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_sexo_e_prazer_008


Sobre o programa

Foto: Reprodução / Instagram

A sexóloga e terapeuta de relacionamento Flaviane Brandemberg apresenta o podcast Sexo e Prazer, que traz dicas, curiosidades e discussões sobre o tema. A cada programa, especialistas vão abordar a educação sexual, saúde, relacionamentos e sexualidade.

Pontos moeda