Entretenimento e Cultura

Influenciadora é encontrada morta a apenas cinco quilômetros de seu apartamento nos Estados Unidos

A jovem foi dada como desaparecida desde o ultimo dia 25, feriado de Ação de Graças nos EUA; a mãe não acredita que tenha sido um acidente

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Alexis Sharkey, influenciadora digital de 26 anos de idade, foi encontrada morta no último sábado, dia 28, após ser dada como desaparecida no feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos, na quinta, dia 25. Segundo informações do New York Post, ela estava nua e foi achada a apenas cinco quilômetros do apartamento onde ela morava.

Stacey Robinault, mãe da garota, acredita que aconteceu um crime:

- A maneira como ela foi encontrada - minha filha nunca faria isso a si mesma.

Isso nem mesmo faz sentido. Isso é absolutamente um crime.

Não há nada para mim que sugira que isso foi um acidente. E não há nada para mim que sugira qualquer outra coisa, além de que isso foi feito a ela. E eu acredito no meu instinto de mãe.

Alexis foi encontrada por um motorista de caminhão de lixo.

Logo após a chegada da polícia, as autoridades disseram que ela não tinha feridas visíveis no corpo, porém, a causa da morte ainda não foi revelada.

A mãe de Alexis ainda informou que na sexta, dia 27, um dia antes de sua morte, a influenciadora havia saído de casa após uma briga. Amigos próximos disseram que ela estava tendo problemas com o marido, Tom Sharkey, de 49 anos de idade, com quem havia se casado em dezembro de 2019.

- Recentemente, ela se abriu para nós sobre isso e o divórcio estava sendo pedido, disse uma das amigas.

Tom, por sua vez, informou nas redes sociais que está ajudando a polícia a investigar o caso e criticou as pessoas que estavam acusando-o de ter algo a ver com o homicídio:

Tenho ajudado as autoridades e feito ligações para apurar o que aconteceu com minha esposa. Próxima vez…. pare e pense! E perceba! Você não sabe tudo!

Que tenso, né?

Pontos moeda