Entretenimento e Cultura

Rafaella Santos diz que perdeu 14 quilos e admite ter feito lipo lad: - Me rendi

A ideia iniical era ajustar a prótese nos seios, mas se atraiu pela proposta da lipo lad

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Rafaella Santos contou, por meio de diversos vídeos em seu Stories, que se rendeu à lipo lad, técnica que define a musculatura do corpo, além de tirar as gordurinhas indesejadas. Após ser acusada de editar fotos em que aparece de biquíni, a influenciadora explicou que, na verdade, seu corpo está realmente mais magro e definido, já que ela perdeu 14 quilos:

- As pessoas são curiosas e eu compreendo. Se vocês não se lembram eu comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses. A minha meta era emagrecer nove quilos e eu emagreci muito mais, eu emagreci 14 quilos. Eu não esperava que eu fosse emagrecer tanto. Eu estava esperando que eu fosse emagrecer pouco, mas acabei emagrecendo muito mais.

Em seguida, ela contou que, a princípio, procurou uma clínica de estética para ajustar as próteses dos seios, mas acabou gostando da ideia de fazer a lipo:

- O meu intuito era só arrumar o peito e por incrível que pareça eu consegui. É uma das coisas que mais me incomodavam. E foi aí que surgiu a ideia de fazer a lipo lad. No começo eu fiquei meio assim porque eu já tinha emagrecido muito, então eu não sabia de onde ia tirar gordura. Eu sempre tive corpo, sempre tive perna, bunda e quando eu emagreci eu perdi tudo. E foi aí que eu me rendi à lad 4D. O resultado ficou ótimo, mais do que eu esperava.

A irmã de Neymar Jr. contou que a recuperação foi rápida e que ela não sentiu dor. Além disso, mandou o seguinte recado:

- Não é vergonha nenhuma falar e assumir que você faz alguma coisa, algum tipo de tratamento estético. Eu nunca cogitei negar isso, então os gominhos que vocês estão realmente vendo e essa cintura fina é por causa da lipo e porque eu emagreci muito. Eu emagreci de 14 para 15 quilos.

Pontos moeda