Entretenimento e Cultura

Podcast AqueleCara: Existem segredos para ter sucesso?

O convidado do podcast comandado pelo humorista Haeckel Ferreira é Rony "Turabão", que descreve em seu livro lições para se obter o tão sonhado sucesso profissional e pessoal

Foto: Divulgação

Para algumas pessoas, o sucesso pode estar vinculado à promoção no trabalho, conquista financeira, vida amorosa bem sucedida. Mas será que existem segredos para ter sucesso?

Esse é o tema do sétimo episódio do podcast "AqueleCara", apresentado pelo humorista Haeckel Ferreira juntamente com outros comediantes. O convidado da vez é Rony "Turabão" descreve em seu livro lições para se obter o tão sonhado sucesso profissional e pessoal.

Ouça o podcast:

Sétimo episodio Aquelecara podcast

Além de divertir, os temas do podcast são tratados com leveza, até mesmo os mais sérios. Confira os novos episódios a cada quarta-feira no Folha Vitória e nas plataformas de streaming de áudio.

Podcasts do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer.

Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por "Folha Vitória".

Pontos moeda