• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Anne Hathaway pode dar vida à boneca Barbie nos cinemas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Anne Hathaway pode dar vida à boneca Barbie nos cinemas

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz negocia com o estúdio Sony para interpretar a famosa boneca de brinquedo em longa que deve ser lançado em junho 2018

Anne Hathaway pode ser a substituta de Amy Schumer como protagonista do filme Barbie. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz negocia com o estúdio Sony para interpretar a famosa boneca de brinquedo em longa que deve ser lançado em junho 2018.

Após Schumer deixar o projeto após conflitos de agenda, no início de julho, a produtora do filme, Amy Pascal, revelou que a Sony buscava uma atriz vencedora do Oscar para o papel. Anne Hathaway venceu o prêmio como melhor atriz coadjuvante com Os Miseráveis, em 2013.

Segundo a Variety, em paralelo às negociações com a atriz, Alethea Jones é quem deve assumir a direção de Barbie. A jovem diretora também está no comando de Fun Mom Dinner, comédia com estreia prevista para 4 de agosto nos Estados Unidos.

Barbie conta a história de uma mulher que vive em Barbieland e que é expulsa desse mundo por não ser perfeita, uma vez que prefere ser original. Foi devido ao teor da história que Amy Schumer, ativista pelos direitos da liberdade do corpo feminino e que luta pela aceitação pessoal, teria aceitado interpretar a polêmica boneca, muitas vezes criticada por impor um padrão inexistente.

A expectativa da Sony é que o filme seja uma comédia familiar, nos moldes de Encantada e Quero Ser Grande.