Entretenimento e Cultura

Após voltar a usar redes sociais, William Bonner responde seguidora sobre nova namorada

Considerado irônico por alguns e apenas brincalhão por outros, Bonner respondeu a seguidora sem confirmar ou negar o novo relacionamento

Em agosto de 2016, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação. De lá para cá, o âncora do Jornal Nacional abandonou os fiéis seguidores que o acompanhavam nas redes sociais e deixou de atualizar seus perfis na web. No entanto, a situação parece ter mudado nesse último mês, já que Bonner decidiu voltar a fazer suas publicações misteriosas, com fotos de paisagens e coisas aleatórias, sem revelar detalhes de sua vida pessoal.

Na noite da última terça-feira, dia 18, Bonner mostrou que, quase um ano após a separação da apresentadora do Encontro, está prestes a se tornar ainda mais interativo com os fãs que o seguem. No Instagram, o jornalista até deu um feedback para uma seguidora que perguntou em uma foto de um sorriso dele sobre quando ele irá apresentar a nova namorada, apontada como sendo a médica Natasha Dantas. Na caixa de comentários, a fã questionou: Quando você vai apresentar a nova namorada?

Considerado irônico por alguns e apenas brincalhão por outros, Bonner respondeu sem confirmar ou negar o novo relacionamento:

Me deixa ver aqui na minha agenda. Que dia seria bom para você?, escreveu na publicação.


Pontos moeda