Entretenimento e Cultura

Autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer produzirá série sobrenatural

Segundo a Vanity Fair, na última sexta-feira, dia 28, a produtora anunciou que a série deve estrear em 2018 e será baseada no livro homônimo de Daniel O'Malley

Dos livros às telinhas... Stephanie Meyer irá produzir uma série de TV da Starz, chamada The Rook. Como a trama tem um quê de sobrenatural, todos querem saber se teremos os tradicionais vampiros e lobisomens, que fizeram a fama da escritora na saga Crepúsculo!

Segundo a Vanity Fair, na última sexta-feira, dia 28, a produtora anunciou que a série deve estrear em 2018 e será baseada no livro homônimo de Daniel O'Malley. O CEO da Starz, Chris Albrecht, promete uma das mais fascinantes e emocionantes protagonistas femininas da televisão, mas ainda não se ouviu nada sobre o elenco da produção.

The Rook conta a história de uma jovem que acorda em um parque de Londres com amnésia e cercada de cadáveres, sendo que todos estão usando luvas de látex. Perseguida por adversários sobrenaturais e dotada de algumas novas habilidades ela tem que desvendar seu passado e descobrir sua posição central no maior segredo sobrenatural britânico... antes que os responsáveis por roubarem sua memória possam terminar o que começaram.

Pontos moeda