Entretenimento e Cultura

Beyoncé planeja surpreender os fãs com nova turnê após nascimento dos gêmeos

Beyoncé estaria tendo total apoio do marido Jay-Z e os dois tem a intenção de transformá-la na artista feminina número um do planeta

Licença-maternidade? Parece que Beyoncé não quer saber dessa palavra em seu vocabulário! De acordo com o Radar Online, a cantora não está planejando ficar muito tempo longe do trabalho depois da chegada dos gêmeos Sir e Rumi Carter. Isso porque, Bey já estaria gravando um novo material e planejando com sua equipe uma turnê surpresa para os fãs.

Beyoncé estaria tendo total apoio do marido Jay-Z e os dois tem a intenção de transformá-la na artista feminina número um do planeta. Além disso, um time de babás também está empenhado para cuidar das crianças, enquanto ela se dedica ao trabalho:

- Beyoncé já está trabalhando duro, ter os gêmeos acabou a inspirando. Ela registrou um novo material e está planejando uma turnê surpresa para os fãs - é esperando fazer um anúncio em breve. Ele está mais determinada do que nunca e se sente inspirada pelos bebês. Ela contratou babás para ajudar com os gêmeos e está escrevendo e gravando um novo material, enquanto trabalha duro para voltar em boa forma.Não existe a chance dela se afastar por alguns anos para criar seus filhos. Isso não está em sua agenda no momento, ela está ansiosa para voltar novamente, explicou uma fonte.

E parece que Beyoncé não está mesmo reclusa cuidando dos recém-nascidos. Como você viu no ESTRELANDO, a beldade divulgou as fotos de como foi curtir o FYF Festival, em Los Angeles, que teve show de Solange Knowles, irmã da diva do pop e de Missy Elliot. Aliás, o Radar Online informou ainda que Elliot e o festival foram uma das inspirações de Beyoncé para voltar ao trabalho com disposição.

Pontos moeda