Entretenimento e Cultura

Billy Crystal estirou um músculo por causa de um forte espirro

Isso porque o astro teve que adiar a entrevista por causa de um machucado o qual ele definiu como o mais esquisito do mundo

Na última segunda-feira, dia 17, Billy Crystal marcou presença no Jimmy Kimmel Live! E de acordo com o apresentador, essa visita demorou mais do que devia. Isso porque o astro teve que adiar a entrevista por causa de um machucado o qual ele definiu como o mais esquisito do mundo.

Ao falar com a plateia, ele disse que estirou um músculo da costela por causa de um... espirro! Pois é. Ao se preparar para deitar e dormir, ele acabou se machucando muito sério:

- Jimmy, eu espirrei. Mas um espirro violento. Se fosse um desenho, meus braços voariam do meu corpo, meus olhos sairiam da minha cabeça e as pessoas no quarto ficariam peladas, porque o espirro teria tirado as roupas delas.

Em seguida, ele sentiu uma dor na costela, do lado direito, mas foi dormir mesmo assim. Duas depois ele acordou e não conseguia respirar, por causa da dor extremamente forte.

- E não é um machucado que você pode se exibir! Eu não resgatei uma mulher de um carro em chamas, eu não peguei um órfão caindo de um orfanato que estava em chamas... eu espirrei!

Billy ainda explicou que sofre muito com alergias, por isso o espirro foi um pouco mais forte do que deveria. Aliás, o ator explicou que, por causa de um chocolate, já espirrou 58 vezes seguidas, antes de seu nariz começar a sangrar. Tenso!

Pontos moeda