Entretenimento e Cultura

Britney Spears surpreende seguidores em vídeo fazendo série de exercícios

No Instagram, na última quinta-feira, dia 27, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece uma série de exercícios para manter a boa forma

Mãe de dois filhos e aos 35 anos de idade, Britney Spears provou que dá para manter a barriguinha sequinha com muita disposição. No Instagram, na última quinta-feira, dia 27, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece uma série de exercícios para manter a boa forma.

Tive algumas semanas de folga ... Bem, na verdade não. Tenho mantido meu corpo forte e me motivado todos os dias! Não há nada como ser mãe e ter tempo de treinar em um lindo lugar ar livre, escreveu a loira na legenda da publicação.

O vídeo ainda chamou atenção pelo fato de Britney estar com um modelito bem pequenininho durante o treino. É possível ver a beldade só de top, valorizando os seios, além de um shorts bem curtinho, que evidenciava as pernas saradas. Britney é mãe de dois meninos, Sean, de 11 anos de idade, e Jayden, de dez anos e idade, fruto da relação com Kevin Federline.

Pontos moeda