Entretenimento e Cultura

Carol Duarte fala sobre cenas de sexo em A Força do Querer: - A Ivana vai voar longe

Assumindo uma papel tão significante em sua estreia na televisão, Carol não negou o orgulho que sente e ainda falou sobre a recepção do público

Na última terça-feira, dia 25, foi ao ar a comovente primeira vez de Ivana, personagem de Carol Duarte em A Força do Querer, com o namorado, Claudio, interpretado por Gabriel Stauffer. Até então, era um dos momentos mais aguardados da trama e pelo visto não deixou a desejar - nem para o público, nem para a própria atriz, que comentou sobre a cena ao jornal Extra:

- Foi ao ar uma das cenas mais marcantes para a Ivana. Estou muito satisfeita com a repercussão porque ela foi feita com muito cuidado por todos os profissionais envolvidos. Sabíamos da importância e da delicadeza que a cena exigia. Foi um dia de muita concentração e mergulho naquele quarto de hotel. Fico muito feliz em ver que a cena atingiu o público de alguma maneira.

Assumindo uma papel tão significante em sua estreia na televisão, Carol não negou o orgulho que sente e ainda falou sobre a recepção do público:

- É uma honra para mim estar fazendo a Ivana, e me emociona ver que tanta gente - tanta mesmo - se comove com ela, com todas as suas angústias. Esse compartilhamento é muito poderoso! Só tenho que agradecer e dizer que tem mais, muito mais, a Ivana vai voar longe.

Logo após perder a virgindade, a jogadora de vôlei pôs um ponto final no seu relacionamento com o namorado. Nos próximos capítulos, Ivana decidirá fazer a transição de gênero, mas terá que enfrentar a desaprovação da própria mãe, Joyce, papel de Maria Fernanda Cândido.

Pontos moeda