• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cenas de atriz capixaba em'O Rico e o Lázaro' começam a ser exibidas nesta segunda

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Cenas de atriz capixaba em'O Rico e o Lázaro' começam a ser exibidas nesta segunda

Therla Duarte participou de quatro episódios da narrativa. Ela atuou no papel de uma viúva que procura ajuda na Babilônia

A novela bíblica "O Rico e o Lázaro", da TV Vitória/Record TV, ganhou uma novidade especial para os capixabas. A atriz Therla Duarte, que é natural de Vitória, irá participar de quatro episódios da narrativa. 

As cenas realizadas pela atriz começam a ser exibidas nesta segunda-feira (17). 

Therla Duarte interpreta uma viúva, que procura ajuda na Babilônia e é ajudada pela personagem Joana, protagonizada por Milena Toscano, uma das protagonistas da obra.

Entre os trabalhos realizados pela atriz estão as novelas Uga-Uga, A Favorita, Passione, Caminho das Índias, Sol Nascente e o sucesso Os Dez Mandamentos.

“Os figurinos são lindos e os cenários incríveis. Tudo de altíssima qualidade. E minha personagem é muito forte, profunda e sofrida. Espero que gostem de minha participação", finalizou Therla.

A Novela

O Rico e o Lázaro foca na história de três amigos: Lázaro (Igor Rickli), Joana (Milena Toscano) e Asher (Dudu Azevedo). Apesar de terem crescido juntos, eles seguiram caminhos diferentes após os judeus terem sido exilados por Nabucodonosor (Heitor Martinez) e sua esposa Armitis (Gisele Itié).