Entretenimento e Cultura

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto

Fontes ligadas à forças policias afirmam que o cantor, de 41 anos, foi encontrado enforcado em uma residência em Palos Verdes, em Los Angeles

Esta quinta-feira, dia 20, ficará marcada para sempre na memória dos fãs de Linkin Park, infelizmente não por um bom motivo. Acontece que Chester Bennington, vocalista da banda, se matou aos 41 anos, segundo o TMZ.

Fontes ligadas à forças policias afirmam que o cantor foi encontrado morto em uma residência em Palos Verdes, em Los Angeles. Seu corpo foi descoberto às 09h do horário local, aproximadamente 13h do horário de Brasilia.

Chester era casado e tinha seis filhos - Lila, Tyler, Isaiah, Jamie Lily e Draven - frutos de dois relacionamentos, o primeiro com Samantha Marie Olit e o segundo e mais atual com Talinda Ann Bentley. Ele falava bem abertamente sobre sua luta contra o vício com drogas e álcool, além de ter falado sobre ter sido vítima de abuso quando criança.

Os fãs de rock já apontam que Chester morreu no dia em que Chris Cornell - vocalista do Audioslave e do Soundgarden, além de amigo íntimo de Bennington - completaria 53 anos de idade. O cantor cometeu suicídio.

A banda passou recentemente pelo Brasil, tocando no festival Maximus Festival em maio.

Pontos moeda