• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cinebiografia de Freddie Mercury ganha nome e data de estreia

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Cinebiografia de Freddie Mercury ganha nome e data de estreia

Já foi definido o interprete de Freddie mercury nas telinhas. O ator Rami Malek foi escolhido para o papel no filme titulado como 'Bohemian Rhapsody'

Freddie Mercury, eterno líder do Queen e um dos maiores músicos da história, ganhará uma cinebiografia! Após especulações de atores, incluindo Sacha Baron Cohen, no final do ano passado foi definido que Rami Malek interpretaria o cantor.

O astro, mais conhecido por dar vida a Elliot em Mr. Robot, está mais do que confirmado para viver Freddie no filme que recebeu o título de Bohemian Rhapsody, uma das músicas mais famosas do Queen. Ele será dirigido por Bryan Singer, que já ficou à frente de produções como X-Men e Superman: O Retorno.

De acordo com o Deadline, o longa chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2018 e o projeto, que está sendo desenvolvido há nove anos, terá o roteiro de Anthony McCarten, responsável por A Teoria de Tudo. E parece que a produção já está agradando Roger Taylor e Brian May, membros remanescentes da banda, que disseram que Rami está totalmente dedicado ao projeto:

- Ele já está completamente vivendo e respirando Freddie, o que é maravilhoso, falaram.

Quem aí já está ansioso para ver uma primeira foto do ator encarnando Freddie Mercury?