Entretenimento e Cultura

Cunhada de Michel Teló expõe briga de família com Thais Fersoza

Tudo começou com uma foto inocente em que o irmão do cantor, Teo Teló, posava com a afilhada Melinda, filha do casal, e sua noiva, a cantora e YouTuber Gabi Luthai

Torta de climão em família! Um dos casais mais presentes nas redes sociais entre os famosos, Michel Teló e Thais Fersoza, foram alvos do maior bafafá no último fim de semana. Mas senta que a história é longa! Segundo o jornal Extra, tudo começou com uma foto inocente em que o irmão do cantor, Teo Teló, posava com a afilhada Melinda, filha do casal, e sua noiva, a cantora e YouTuber Gabi Luthai. Thaís então fez o seguinte comentário na postagem do Instagram:

Que foto linda, que benção. A gente te ama muito dindo Teo!

Um dos seguidores logo percebeu que a atriz ignorou totalmente a presença de Gabi na foto e questionou:

Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto.

Foi o suficiente para que outros internautas começassem a reparar no climão entre as duas. A confusão então teria começado quando a cantora começou a expor a relação entre os familiares dizendo que Michel e Teo não se falam:

Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein? Sejam felizes eles lá, e nós aqui.

A YouTuber não parou por aí, já que um outro seguidor insinuou que nem ela, nem Teo seguem Thaís e Michel nas redes sociais, e que ela não deu os parabéns pelo nascimento de Teodoro, segundo filho do casal famoso:

Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar.

Que confusão, não é mesmo?

Pontos moeda