Entretenimento e Cultura

Depois de novo amor se tornar público, Ben Affleck aparece tenso em encontro com Jennifer Garner

Ben Affleck está tendo dificuldades em lidar com a ex-mulher, Jennifer Garner, desde que seu novo relacionamento se tornou público

Ben Affleck pode não estar sabendo lidar com a ex-mulher, Jennifer Garner, desde que seu novo relacionamento se tornou público. Segundo a US Weekly, o ator parecia ter muito na cabeça durante uma saída com a família na última quinta-feira, dia 6. Uma testemunha visual contou à publicação que eles chegaram separadamente ao Brentwood Country Mart, em Los Angeles, sendo que Jennifer levava os filhos Samuel, de cinco anos de idade, e Violet, de 11 anos de idade:

- Ben chegou sozinho e parecia tenso. Logo, Jen chegou e deixou Violet e Samuel para ficarem com ele. Jen e Ben foram amigáveis um com o outro, mas ele não parecia muito alegre. Ele esteve muito tenso o tempo todo e não estava falando muito. Uma das crianças estava lendo um livro e Ben ficou em seu celular.

Além disso, o par não se abraçou quando Garner chegou. Mas uma fonte próxima a Ben saiu em defesa do ator e garantiu que ele só procura ser reservado em público por estar consciente da constante atenção sobre ele:

- Ben é um pai dedicado. Ele está sempre ansioso para ficar com os filhos. Ele ama estar com eles. É difícil julgar os sentimentos de alguém só por um olhar.
Pontos moeda