Entretenimento e Cultura

Eliana posta foto no hospital e garante: Manu está bem

Sua gestação está sendo de risco já que ela teve um descolamento de placenta, mas desde que ela permaneça em repouso até o nascimento o prognóstico é bom

Eliana continua internada esperando o nascimento de Manuela, sua segunda filha. Sua gestação está sendo de risco já que ela teve um descolamento de placenta, mas desde que ela permaneça em repouso até o nascimento o prognóstico é bom, então é exatamente isso que a mamãe está fazendo.

Em sua conta do Instagram, ela vem, aos poucos acalmando os fãs e posta fotos e textos mostrando sua evolução, como fez nesta sexta-feira, dia 28. Usando uma camisola branca, Eliana relaxa na cama do hospital com a mão carinhosamente na barriga. Na legenda, mostra um texto motivacional que recebeu de uma amiga:

Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.:A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira. "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança!Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!" (Autor desconhecido)

Pontos moeda