Entretenimento e Cultura

Emma Watson pede ajuda para encontrar anéis perdidos em um Spa

A atriz que já sofreu com hacker que roubaram fotos pessoais, usou as redes sociais para fazer um apelo após ter anéis roubados

Após ter suas fotos roubadas por um hacker, Emma Watson pode ter sofrido outro furto novamente, dessa vez envolvendo seus anéis de família. A atriz fez um desabafo por meio do Facebook e ainda ofereceu uma recompensa para quem achá-los ou para quem souber de alguma informação.

No texto, a atriz de A Bela e a Fera explicou que foi ao Mandarin Oriental Spa em Londres no último domingo, dia 16 e, antes de ser atendida, havia tirado três anéis e os colocado em um cofre. Porém, ela esqueceu de retirá-los e acabou indo embora. Ao perceber que estava sem as jóias, ligou para o Spa, mas o local já estava fechado. A segurança checou o cofre, mas informou que não havia mais nada lá.

Emma disse, ainda, que os anéis têm um significado importante para ela:

Se fossem anéis quaisquer eu poderia aceitar essa perda, mas um deles foi um presente da minha mãe. Ela comprou um dia após eu nascer e o usou por 18 anos, nunca tirando ele, e então me deu no dia do meu aniversário de 18 anos de idade. Eu uso esse anel todo os dias e é o meu objeto mais significativo e especial.

Ao fim do texto, ela ainda pede para que quem souber de algo se pronuncie e mande um e-mail para o [email protected].

Pontos moeda