Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Ana Paula Renault dispara contra Emilly, ganhadora da 17ª edição da atração

Ana Paula foi convidada do programa de Luciana Gimenez, Luciana By Night. Na entrevista a ex-bbb detonou a ganhadora do BBB 17

Não importa se estão dentro ou fora da casa do Big Brother Brasil, brothers e sisters continuam com a personalidade polêmica de sempre. Dessa vez, a ex-participante Ana Paula Renault, da 16ª edição da atração, detonou a ganhadora da primeira edição apresentada por Tiago Leifert, Emilly Araújo.

Durante entrevista para Luciana Gimenez no programa Luciana By Night, que deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 18, a loira disse não querer saber de amizade com a nova milionária do pedaço:

- Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito.

A jornalista, que foi expulsa do programa na época apresentado por Bial e foi bastante comparada à Emilly por causa da personalidade semelhante , também falou sobre seu jeito explosivo:

- Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião.

Pontos moeda