Entretenimento e Cultura

Franquia Harry Potter deve ganhar dois novo livros ainda em 2017

A Bloomsbury, editora que publicou os sete originais de Harry Potter no Reino Unido, lançará em outubro duas publicações relacionadas à obra.

Preparados para mais livros de Harry Potter? Não serão obras escritas por J. K. Rowling, que não vai parar de escrever tão cedo, e nem continuidades da saga já conhecida, mas vão ajudar a ampliar o universo do bruxinho.

De acordo com o portal de notícias Business Insider, a Bloomsbury, editora que publicou os sete originais de Harry Potter no Reino Unido, lançará em outubro duas publicações relacionadas à obra. O material será apresentado em uma mostra do personagem a ser realizada na Biblioteca Britânica.

Em Harry Potter: A History of Magic, The Book of the Exhibtion, veremos as matérias e assuntos estudados em Hogwarts. Já em Harry Potter, A Journey Through a History of Magic, teremos as histórias dos feitiços, criaturas mágicas e bruxos(as) famosos(as).

A ideia com os novos livros é comemorar os 20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro volume da série publicado em 1997.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Para segurar a ansiedade, confira dez coisas que todo fã de Harry Potter deseja que não tivesse acontecido.

Pontos moeda