Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank e Nego do Borel estrelam novo clipe de Simone e Simaria, Regime Fechado

O clipe conta com a presença de outras celebridades. A gravação da música 'Regime Fechado' aconteceu na última terça-feira, 18, em Goiânia

Abaixa que vem tiro - dessa vez literalmente! A última terça-feira, dia 18, foi dia de suar a camisa para a dupla sertaneja Simone e Simaria, isso porque as novas técnicas do The Voice Kids gravaram o clipe da nova música, Regime Fechado. As cenas foram feitas em Goiânia, capital de Goiais.

O clipe conta com um elenco daqueles! Nele, estrelam Giovanna Ewbank, Nego do Borel, o humorista Tirulipa, o youtuber Carlinhos Maia, Gominho e Bella Falconi. Isso sim é um time da pesada, hein?!

Como em todo Velho-Oeste, é obrigatória a presença de uma donzela, não é mesmo?! Este papel ficou a cargo de Gio Ewbank - e não poderia ser diferente! No Instagram, a atriz e youtuber compartilhou esse clique pra lá de fofo dos bastidores da gravação.

E, se existe donzela, tem que ter mocinho também! Nego do Borel juntou os pedacinhos do seu coração partido, incorporando o bom rapaz em Regime Fechado. E a ansiedade para ver o resultado final, como faz?!

Carlinhos Maia dará vida ao xerife, enquanto o apresentador Gominho será seu assistente na ficção. Já Tirulipa será o dono do salão e Bella Falconi, uma barwoman.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o clipe terá uma pegada de humor e foi inspirado no filme Bandidas, estrelado por Penélope Cruz e Salma Hayek. Não é mole, não!

Pontos moeda