• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Jay-Z confessa que relacionamento com Beyoncé não era 100% na base da confiança

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Jay-Z confessa que relacionamento com Beyoncé não era 100% na base da confiança

Em nova produção de Jay Z, o rapper fala sobre relação com outras mulheres. Por outro lado, Beyoncé mencionou no disco Lemonade a infidelidade do marido

Jay-Z lançou um novo mini documentário para o seu novo álbum, 4:44, e falou sobre a sua provável infidelidade que foi mencionada no disco Lemonade da esposa, Beyoncé. 

Segundo informações do site norte-americano People, o rapper lançou um vídeo de 11 minutos chamado Footnotes for 4:44 onde comenta suas relações com mulheres e entrevista personalidades como Chris Rock, Will Smith, Kendrick Lamar, Chris Paul, Jesse Williams, Aziz Ansari, Mahershala Ali e Meek Mill.


"Essa é a minha vida. Nós apenas construímos um grande relacionamento que não era 100% na base da confiança e ele começou a desmoronar. As coisas começaram a acontecer e o público começou a enxergar. Então tivemos que chegar em um ponto onde optamos por esquecer tudo e começar pelo começo... Foi a coisa mais difícil que tive que fazer", desabafou o cantor.

Jay-Z ainda confessou que chegou a implorar para que Beyoncé permanecesse com ele e mostrou o novo álbum à esposa, mesmo sentindo-se desconfortável, porque queria transmitir para ela toda a verdade. Que declaração surpreendente, não?