Entretenimento e Cultura

Justin Bieber é banido da China por seu mau comportamento

As autoridades chinesas decidiram vetar a ida do canadense ao país. A decisão foi divulgada após um fã criar uma petição para que ele pudesse fazer shows no país asiático

As polêmicas de Justin Bieber podem ter comprometido os fãs chineses que estavam loucos para acompanhar algum show do cantor. De acordo com a Reuters, as autoridades da China decidiram vetar a ida do canadense ao país, por considerá-lo inadequado devido a seu mau comportamento fora dos palcos.

A decisão de divulgar que Bieber não é bem-vindo por lá aconteceu após uma fã criar uma petição para que ele pudesse voltar a realizar shows no país asiático, mas o Centro Municipal de Cultura de Pequim acabou negando o pedido.

Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados. Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso. Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público, diz o comunicado do centro cultural.

No texto, as autoridades chinesas ainda explicaram que o cantor se envolveu em uma série de comportamentos negativos, tanto em sua vida social quanto em sua última apresentação no país, causando descontentamento geral do público. Em contrapartida, o comunicado não entrou em detalhes sobre quais atitudes de Bieber levaram a tal decisão. Até o momento, o galã teen e seus representantes não se pronunciaram sobre o assunto.

Pontos moeda