Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian faz novo vídeo para mostrar que não estava usando drogas

Tudo começou quando ela gravou um Instagram Stories, em que um detalhe não passou despercebido pelos internautas e foi alvo de inúmeras especulações na rede

Mais uma polêmica para a coleção de Kim Kardashian! A morena foi alvo de comentários de fãs, depois de um vídeo que, primeiramente parecia inocente, acabou se tornando o maior bafafá! Mas agora, a socialite conseguiu mostrar que estava certa. Ou quase.

Tudo começou quando ela gravou um Instagram Stories, em que um detalhe não passou despercebido pelos internautas e foi alvo de inúmeras especulações na rede. As duas fileiras de pó branco na mesa da socialite foram o suficiente para que alegassem que ela estaria fazendo uso de drogas, mas ela não perdeu tempo e se justificou no Twitter nesta terça-feira, dia 11:

Eu não brinco com rumores como este, então eu vou acabar com esse bem rápido. Isso é açúcar da nossa bagunça com os doces da Dylan's Candy Shop.

Segundo o Daily Mail, a estrela de fato foi flagrada na loja de doces com sua filha North West no último domingo, dia 9, o que validaria sua história. Mas alguns internautas não deram o braço a torcer e questionaram: Você mantém seu açúcar em linhas finas? Sei.

Para acabar com a confusão de uma vez por todas, Kim voltou para o quarto de hotel e filmou com a mesma perspectiva do primeiro vídeo. E qual foi a sua surpresa quando não se tratava de drogas, tampouco açúcar, mas sim marcas de uma mesa de mármore! Ela postou o vídeo em suas redes sociais, achando graça da situação. Por essa ninguém esperava:

- Pessoal, eu voltei ao meu quarto de hotel e olhem essa mesa, mesma posição e continuam lá. Depois de tudo isso, é um mesa de mármore! Eu realmente achei que fosse açúcar. Eu não faço esse tipo de coisa, eu tenho filhos, esse não é meu estilo de vida e nunca foi. Eu não estou acreditando nisso, é uma mesa de mármore e eu achei que fossem doces.

Pontos moeda