• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian faz novo vídeo para mostrar que não estava usando drogas

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kim Kardashian faz novo vídeo para mostrar que não estava usando drogas

Tudo começou quando ela gravou um Instagram Stories, em que um detalhe não passou despercebido pelos internautas e foi alvo de inúmeras especulações na rede

Mais uma polêmica para a coleção de Kim Kardashian! A morena foi alvo de comentários de fãs, depois de um vídeo que, primeiramente parecia inocente, acabou se tornando o maior bafafá! Mas agora, a socialite conseguiu mostrar que estava certa. Ou quase.

Tudo começou quando ela gravou um Instagram Stories, em que um detalhe não passou despercebido pelos internautas e foi alvo de inúmeras especulações na rede. As duas fileiras de pó branco na mesa da socialite foram o suficiente para que alegassem que ela estaria fazendo uso de drogas, mas ela não perdeu tempo e se justificou no Twitter nesta terça-feira, dia 11:

Eu não brinco com rumores como este, então eu vou acabar com esse bem rápido. Isso é açúcar da nossa bagunça com os doces da Dylan's Candy Shop.

Segundo o Daily Mail, a estrela de fato foi flagrada na loja de doces com sua filha North West no último domingo, dia 9, o que validaria sua história. Mas alguns internautas não deram o braço a torcer e questionaram: Você mantém seu açúcar em linhas finas? Sei.

Para acabar com a confusão de uma vez por todas, Kim voltou para o quarto de hotel e filmou com a mesma perspectiva do primeiro vídeo. E qual foi a sua surpresa quando não se tratava de drogas, tampouco açúcar, mas sim marcas de uma mesa de mármore! Ela postou o vídeo em suas redes sociais, achando graça da situação. Por essa ninguém esperava:

- Pessoal, eu voltei ao meu quarto de hotel e olhem essa mesa, mesma posição e continuam lá. Depois de tudo isso, é um mesa de mármore! Eu realmente achei que fosse açúcar. Eu não faço esse tipo de coisa, eu tenho filhos, esse não é meu estilo de vida e nunca foi. Eu não estou acreditando nisso, é uma mesa de mármore e eu achei que fossem doces.