Entretenimento e Cultura

Maisa Silva cutuca Silvio Santos e diz que apresentador às vezes dá uma perdidinha na linha!

Maisa voltou a participar do programa dominical de Silvio Santos e deu uma alfinetada no apresentador após ter que comentar sobre fotos seminuas

Passada a polêmica envolvendo Maisa Silva, Dudu Camargo e Silvio Santos, no programa exibido no último domingo, dia 23, a princesinha do Twitter voltou a participar do Jogo dos Pontinhos e deu suas alfinetadas ao longo do quadra.

No início, o dono do Baú pediu que Maisa comparasse as fotos de Lívia Andrade e Flor de biquíni, e a jovem já se mostrou desconcertada com a pergunta:

- Ô patrão, não me coloca nessa situação!

Silvio provocou dizendo que ela nunca teria um corpão como o das colegas, mas Maisa logo rebateu, recebendo aplausos da plateia:

- Os melhores perfumes estão nos melhores frascos, e acrescentou dizendo que, daqui três anos, aos 18 anos de idade, pode estar com um corpão, mas irá preferir não exibi-lo: Porque eu prefiro ter um corpão guardado para mim do que para você, com essa idade, ficar vendo.

Vendo o clima esquentar, o apresentador botou mais lenha na fogueira, e disse que ela não postaria fotos de biquíni, porque tinha vergonha, ao contrário das colegas do quadro. Mas Maisa negou, afirmando que a questão era outra:

- O problema é pessoas de idade ficarem observando, fazendo comentários inadequados.

Silvio ainda perguntou se, aos 15 anos de idade, ela era BV (boca virgem), e Maisa - que recentemente negou envolvimento com youtuber - respondeu que não ia expor sua vida pessoal, para ele ficar comentando.

Em outro momento, Maisa alfinetou o apresentador, dizendo que ele às vezes dá uma perdidinha na linha, às vezes dá uma abusadinha.

Silvio rebateu dizendo que ela tinha ciúmes dele com Helen Ganzarolli, e a estrela teen disparou:

- Ah, dá licença, eu nunca tive ciúmes do meu bisavô, você acha que eu vou ter de você?!

Pontos moeda