Entretenimento e Cultura

Mariana Rios é avaliada pelo ex, Di Ferrero, no Popstar e internautas garantem que houve climão!

Depois de ter sido avaliada pelo vocalista da banda NX Zero, Mariana respondeu Obrigada, meu bem - acompanhada de uma risada do jurado

No último domingo, dia 30, o palco do programa Popstar protagonizou o encontro entre os ex-namorados Mariana Rios e Di Ferrero. Participante do reality musical, a atriz mineira foi julgada pelo ex e parte do público apostou que houve um climão entre os artistas!

Depois de ter sido avaliada pelo vocalista da banda NX Zero, Mariana respondeu Obrigada, meu bem - acompanhada de uma risada do jurado. Isso bastou para que os internautas suspeitassem que a atriz estaria se referindo à música Meu Bem, composta por Di Ferrero para a atual esposa, a modelo Isabeli Fontana. No Twitter, choveram comentários sobre a interação entre o ex-casal e as hashtags Mariana Rios e Di Ferrero e Meu Bem ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Que luxo de pisada, escreveu uma internauta se referindo à resposta da atriz, enquanto outra questionou: Mariana Rios sem rancor do Di Ferrero ou apenas ironia? Fica aí o questionamento. E um usuário brincou: Torta de climão!

Coincidência ou não, na mesma tarde, Di Ferrero compartilhou um teaser do novo clipe de Meu Bem, estrelado por Isabeli Fontana. Na legenda, o cantor escreveu apenas a hashtag NXZeroMeuBem.

Pontos moeda