Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa vai realizar lua de mel na África

Em entrevista, a atriz divulgou que está ansiosa para cerimônia e ainda disse que vai realizar lua de mel na África. A cerimônia vai ser realizada em uma fazenda de família

Com casamento marcado para outubro, Marina Ruy Barbosa já pensa na viagem de lua de mel que vai curtir ao lado do noivo, Xandinho Negrão.

Em entrevista à revista Vogue, ela deixou escapar o destino do casal após a troca de alianças: um safári na África. Marina ainda contou que está ansiosa para subir ao altar com o piloto.

"Antes eu não estava nervosa, mas agora estou. O casamento é muito especial e íntimo, entre os convidados, quero pessoas que eu realmente gosto".

Marina e Xande decidiram fazer uma cerimônia religiosa íntima na capelinha da fazenda da família dele, em Goiás. A festa será realizada semanas depois, na casa dos pais do noivo, em Campinas.

O vestido será um Dolce & Gabbana que a noiva promete ser "lindo e confortável para aproveitar a festa". Marina não vai subir ao altar sem uma despedida de solteira. Ainda sem entrar em muitos detalhes, ela adianta que a festa tem até nome: Game Over.

Pontos moeda