Entretenimento e Cultura

Miranda Kerr exibe vestido usado em seu casamento e revela detalhes da cerimônia

Miranda compartilhou nas redes sociais o registro do vestido que escolheu. O vestido da grife Dior feito sob medida por Maria Grazia Chiuri e inspirado no icônico vestido usado por Grace Kelly

Miranda Kerr exibiu pela primeira vez os detalhes de seu casamento com o empresário Evan Spiegel, que aconteceu em meados de maio. No Instagram, a atriz compartilhou três fotos do momento especial, deixando em evidência o modelo do vestido de noiva escolhido para ocasião. Os cliques fazem parte do ensaio feito com exclusividade para a Vogue norte-americana, pelo fotógrafo Patrick Demarchelies.

Miranda escolheu um vestido da grife Dior feito sob medida por Maria Grazia Chiuri, como revelou a revista americana. Além disso, o look foi inspirado no icônico vestido usado por Grace Kelly em seu casamento com o príncipe Rainier III de Mônaco em 1956, e o arranjo de cabeça assinado pelo chapeleiro Stephen Jones. Detalhe: a beldade apenas realizou duas provas do vestido antes que ele ficasse perfeito para subir ao altar.

A cerimônia reuniu apenas 45 convidados, dentre amigos e familiares dos noivos e, em entrevista à publicação, Miranda entregou que foi ela mesma quem preparou o jantar do seu casamento - frango assado temperado com açafrão e limão. Sobre a inspiração do vestido, contou:

- Eu me diverti muito com a moda, costumava ser mais selvagem, livre, boho. Mas neste período da minha vida, meu estilo está olhando para trás. Minhas fontes de inspiração sempre foram Grace, Audrey Hepburn e minha avó que aos 80 anos, é chique sem esforço.

Pontos moeda