Entretenimento e Cultura

Morre Martin Landau, aos 89 anos de idade

O ator não resistiu a algumas complicações e faleceu na Califórnia, Estados Unidos. O ator completou 89 anos no dia 20 de junho

No último sábado, dia 15, o universo cinematográfico perdeu mais um astro: o legendário Martin Landau. De acordo com o Just Jured, a morte do ator, de 89 anos de idade, foi confirmada por sua assessoria no domingo, dia 16: É com muita tristeza que anunciamos a morte do icônico ator Martin Landau no dia 15 de julho de 2017, às 13 horas e 30 minutos, no UCLA Medical Center [na Califórnia, Estados Unidos], onde não sobreviveu a algumas complicações inesperadas durante uma breve hospitalização. Ele havia acabado de celebrar seu 89º aniversário.

Martin participou de vários longas renomados, como Intriga Internacional, de Alfred Hitchcock, Ed Wood - que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante, no ano de 1995 -, de Tim Burton e Missão Impossível.

Além disso, o ator concorreu outras duas vezes ao Oscar, também como melhor ator coadjuvante em ambas, em 1989 com Tucker: Um Homem E Seu Sonho e, no ano seguinte, em Crimes e Pecados.

Pontos moeda