Entretenimento e Cultura

Nicki Minaj compartilha emoji de bebê e desperta rumores de gravidez

Embora, a princípio, a maioria tenha desconfiado que Nicki estivesse anunciando uma gravidez, outras teorias mais plausíveis foram surgindo

Acredite ou não, basta um emoji para quebrar a internet. Se você for a Nicki Minaj, é claro! A cantora compartilhou na última segunda-feira, dia 10, em seu Twitter apenas o emoji de um bebê e seus fãs já foram a loucura especulando qual o motivo da publicação.

Embora, a princípio, a maioria tenha desconfiado que Nicki estivesse anunciando uma gravidez, outras teorias mais plausíveis foram surgindo. A principal delas é de que a cantora fará uma participação no novo álbum de DJ Khaled, Grateful, cuja capa é a foto de seu filho de apenas sete meses de idade, Asahd.

É lógico que a cantora ainda não esclareceu esta história e vai deixar a dúvida corroer seus fãs mais um pouquinho. Para aumentar ainda mais a polêmica, ela curtiu os mais variados comentários a respeito, inclusive, aqueles que brincavam com uma possível gravidez. O que você acha? Nicki Minaj terá um bebê ou uma nova música? O tweet vem em tempos de expectativa para o quarto álbum da artirsta, confirmado em janeiro deste ano.

Confira o tweet:


Pontos moeda