Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira revela que não faz mais dieta: - Amo cerveja e não vou abrir mão

Em entrevista, a atriz falou sobre a personagem da novela e revelou detalhes sobre vida fitness

Paolla Oliveira atualmente pode ser vista como Jeiza, em A Força do Querer, novela da Globo. A atriz está arrasando na pele da major, que luta contra o tráfico de drogas do Rio de Janeiro, algo que tem rendido à ela momentos inusitados. Em entrevista à Marie Claire, ela contou que recentemente foi parada em uma blitz e ouviu de um policial: - E aí, major, como vai?

- Achei demais eles me tratarem como uma colega de profissão. É meu primeiro papel realmente forte e fiquei com medo de haver rejeição. (Jeiza) é complexa como todas nós: usa batom, esmalte, é supervaidosa. Nem por isso deixa de ser firme, assertiva.

Feliz com seu papel na trama, a atriz também falou sobre dieta e seu corpo, definindo de uma vez por todas:

- Já fiz milhares de dietas. Cansei. Não quero mais o corpo perfeito. Parei de comer besteira, mas não abro mão de uma cervejinha de vez em quando.

E ainda acrescenta:

- É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em Felizes para Sempre?, gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão.

Por fim, não deixou de falar sobre sua intimidade com Rogério Gomes, o Papinha, diretor da Globo com quem namora há um ano e meio:

- A melhor coisa da minha relação com o Rogério (Gomes) é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito.

Pontos moeda