• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Perlla diz que teve apoio da família e do pastor para voltar ao funk: "Hoje sei que posso fazer tudo"

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Perlla diz que teve apoio da família e do pastor para voltar ao funk: "Hoje sei que posso fazer tudo"

A cantora estava se dedicando a carreira gospel, mas resolveu voltar para o funk. Segundo Perlla, as músicas não vão ser voltadas para a erotização

Perlla está de volta ao funk. A cantora, que passou um período como cantora gospel, contou em entrevista à rádio O Dia, do Rio de Janeiro, que esse retorno às raízes foi incentivada pela família e pelo pastor da igreja que frequenta.


"Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio FM 0 Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo", contou ela.

Apesar desse retorno, Perlla não pretende gravar músicas erotizadas e inicialmente vai focar seus esforços para atender demanda de shows em igrejas. "Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil", comentou.