Entretenimento e Cultura

Rafa Brites anuncia estreia no Vídeo Show em agosto

Afastada por causa da gravidez, Rafa brites já está perto de voltar as telinhas. A atriz anunciou que vai participar da equipe do Vídeo Show

A licença maternidade de Rafa Brites está prestes a acabar e, com isso, a esposa de Felipe Andreoli irá dar um novo rumo em sua carreira na televisão. No Instagram, na última quinta-feira, dia 20, a apresentadora anunciou que fará parte do Vídeo Show, a partir de agosto.

Na imagem, Rafa já aparece com sua caneca usada no programa vespertino, apresentado por Joaquim Lopes, Otaviano Costa e Sophia Abrahão. Na legenda, mostrou ansiedade para começar o novo trabalho: Minha nova jornada #VideoShow. Não vejo a hora de estrear nesse programa tão querido por todos! Ps: em breve (óbvio) textão emocionado de agradecimento ao meu amado Mais Você.

No Instagram Stories, Rafa contou que a estreia será em agosto e sua licença maternidade já acaba na próxima semana, indicando que ela voltará a se preparar para aparecer na TV diariamente como fazia no antigo programa matinal.

Em fevereiro deste ano, a beldade deu à luz seu primeiro filho, Rocco, fruto da relação com Andreoli. De lá para cá, Brites mudou radicalmente suas publicações nas redes sociais, se debruçando totalmente sobre o tema maternidade.

Pontos moeda