• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Raul Gil revela que quase deixou o SBT por causa de fofocas: "Foi parar no ouvido do Silvio"

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Raul Gil revela que quase deixou o SBT por causa de fofocas: "Foi parar no ouvido do Silvio"

Entrevistado do Programa do Porchat na madrugada desta terça-feira, 11, Raul Gil contou momentos dificeis que passou no SBT. O apresentador disse que por pouco não deixou a emissora

Em novembro de 2016, Raul Gil soltou a bomba de que se despediria do seu programa no SBT, após seis anos na emissora, mas nunca deixou claro o porquê da saída. No entanto, na madrugada desta terça-feira, dia 11, o apresentador esteve frente a frente com Fábio Porchat, no seu programa de entrevistas da Record, e revelou o verdadeiro motivo que o fez anunciar que deixaria a televisão.

"Um cidadão, que não vou falar o nome, que já chorou para caramba falou para mim. Como é que está o programa? E eu falei: O programa está bem. Tá difícil para todo mundo. Eu tenho bastante propagando, só que eu poderia ganhar mais se o Silvio Santos, a empresa me pagasse a propaganda do Carnê do Baú, Jequiti, Telesena. [...] Eu iria ganhar uns 200 mil [reais] a mais por programa. E eu não o que foi que aconteceu que foi parar no ouvido do Silvio. Aí ele me chamou", explicou.


Então, o dono do Baú disse que tiraria o programa de Raul do ar porque me falaram que você está reclamando, porque você não recebe a Jequiti. Raul entendeu na hora que a fofoca havia se espalhado e chegado até o ouvido no chefe da emissora. "Epa, já sei quem foi!"

Raul contou a Porchat que manteve a tranquilidade e chegou a rescindir o contrato, mas sentia que seria chamado de novo.

Dito e feito

Silvio contou a Gil que seu plano era exibir filmes e desenhos até que o programa de Celso Portiolli passasse a ser exibido aos sábados. Raul se propôs a ficar no lugar até fevereiro e seu programa está indo ao ar até agora! Apesar do ocorrido, o apresentador não guarda mágoas do patrão:

"O Silvio é maravilhoso. Eu conheço o Silvio desde 1961. [...] Quando ele não tinha dinheiro para pagar cachê na TV Paulista, só dava eu. [...] Eu amo o Silvio! O Silvio me ensinou a viver, me ensinou a guardar dinheiro, me ensinou a pagar impostos. [...] Silvio vai morrer com 110 anos [de idade], no palco" aposta Raul.