Entretenimento e Cultura

Rodrigo Hilbert, o 'homão' que ganhou as redes sociais. Confira!

Não tem tempo ruim para Rodrigo Hilbert. O ator lava, passa, cozinha e conquistou fãs nas redes sociais.

As várias habilidades do ator e apresentador Rodrigo Hilbert têm chamado a atenção dos internautas nas redes sociais. Rodrigo, que é casado com a apresentadora Fernanda Lima, vira piada sempre que faz alguma coisa que para ele é 'normal'.

Há duas semanas o apresentador postou no Twitter uma foto da reforma que fez em um paiol. Essa façanha foi suficiente para que os fãs fossem a loucura mais uma vez.

Página no Facebook 'Alguém pare o Rodrigo Hibert'

Uma página no Facebook tem chamado atenção dos internautas e feito muito sucesso.'Alguém pare o Rodrigo Hibert' já passou das 166 curtidas. A página foi criada por João Vitor Santos, Max Spacoski e Thaylla Ferreira com o objetivo de zoar todos esses feitos do ator.

- Ideia a principio era zoar mesmo, afinal somos brasileiros. Mas começou a tomar uma proporção legal, pessoal abraçou a ideia e tem sido uma brincadeira muito sadia e leve, contou João Vitor.

O sucesso da página veio por meio da interação dos internautas que se identificaram e mandam fotos e brincadeiras com o ator. "Muitas mães agora mandam foto dos filhos fazendo as coisas em casa dizendo: 'Tá aprendendo com o hilbert'", lembrou.

Veja algumas postagens:

1 - O melhor filme em cartaz

2 - Uma simples brincadeira com os filhões

3 - Este homem não sente frio

4 - Ele é mais poderoso que um exército

5 - Esse mita no cartola sem jogar

6 - Ele sempre surpreende

7 - SIM, ele sempre surpreende


Pontos moeda