Entretenimento e Cultura

Simone e Simaria são as novas juradas do The Voice Kids

Em depoimento ao site oficial do The Voice Kids, Simone mostrou-se animada com convite.

Substituição no The Voice Kids, da Rede Globo: saem Victor e Leo, entram Simone e Simaria. As irmãs responderão por uma das cadeiras do programa ao lado de Carlinhos Brown e Claudia Leitte, posição ocupada anteriormente por Ivete Sangalo. Na edição anterior, Victor foi afastado do reality após denúncias de que teria agredido a esposa. Leo continuou até o final da temporada do programa.

Em depoimento ao site oficial do The Voice Kids, Simone mostrou-se animada com convite.

- Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas, contou.

Com as posições de técnicos definidas, a próxima edição deve ir ao ar no início de 2018. André Marques segue no comando do programa e Thalita Rebouças como responsável pela cobertura dos bastidores.

Pontos moeda