Entretenimento e Cultura

Temperatura pode chegar a 11°C durante Festival de Inverno de Santa Teresa

A festa tem início na próxima sexta-feira e conta com a presença das renomadas vinícolas, cervejarias e famosos destiladores

Começa nesta sexta-feira (28) o Festival de Inverno de Santa Teresa. E quem gosta de um friozinho vai poder aproveitar. Isso porque, durante a festividade os termômetros podem marcar até 11°C, de acordo com os dados do Climatempo. A previsão para o final de semana é de sol entre nuvens com possibilidade de chuva a qualquer hora. Mas isso não vai desanimar os visitantes. 

O evento multi cultural, gastronômico e de entretenimento reúne os nomes dos conceituados restaurantes das montanhas e da Grande Vitória, além das renomadas vinícolas, cervejarias e famosos destiladores, que trarão para o evento rótulos locais, nacionais, internacionais.

Além da programação musical, o festival contará com Food Trucks e grupos de dança típicas que estarão revezando no palco durante os três dias de festa. Para os amantes da literatura, terá uma feira de livros, e, para as crianças, um espaço kids, com brinquedos e atrações, montado especialmente para elas se divertirem. A entrada para o evento é franca.

Confira a programação:

- 28/07 - sexta-feira
19h Abertura do Evento
20h - Banda Spocks 
23h - André Prando

- 29/07 - sábado
13h Abertura do Evento
16h - Amaro Lima e Beto Castanha
18h30 - Quintal Selvagem
21h - Banda 5 Nós
0h - Riffbiller

- 30/07 - domingo
12h - Abertura do Evento
13h30 - DançaTípica Italiana
14h30 - Danielle Abranches e Raphael Morais

Festival de Inverno de Santa Teresa
Dias: 28, 29 e 30 de julho
Local: Parque de Exposições e Eventos Frei Estevão Eugênio Corteletti. Rua Virgílio Germano Bassetti, s/nº. Bairro Dois Pinheiros

Pontos moeda