• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Veja quais celebridades passaram por problemas com a balança

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Veja quais celebridades passaram por problemas com a balança

Estar saudável não é somente ter uma boa alimentação. Veja as celebridades que sofreram com a balança e na carreira

Manter uma vida saudável é uma das exigências para uma celebridade. Alguns saem da linha e chutam o balde na hora de comer, outros passam por problemas e precisam de acompanhamento médico para voltar a ter uma vida saudável. É o caso da cantora Mariah Carey que está pesando 119 quilos e enfrenta alguns problemas de saúde. Veja as celebridades que já sofreram com o peso nos últimos anos.

Britney Spears

A cantora apareceu com alguns quilos a mais na estreia do novo disco, em 2011. Alguns meses depois Britney voltou a boa forma.


Fani Pacheco

A ex-BBB, que já foi elogiada pelas belas curvas e pelo corpo sensual, passou por uma fase difícil e ganhou 15kg. Atualmente, Fani se define como uma gordinha bem feliz e até fez um ensaio sensual


Kelly Clarkson
A cantora Kelly Clarkson recebeu algumas críticas por estar acima do peso. Ela foi campeã do 'American Idol' e ganhou alguns quilinhos após engravidar.


Cristiana Oliveira

A atriz também chutou o balde a engordou 15 quilos em um ano e meio. Segundo a atriz ela ganhou peso após se dedicar à vida empresarial e entrar na menopausa.


Murilo Benício

O ator também enfrentou problemas com a balança em 2010. O ator teve que ganhar alguns quilos para interpretar um personagem. Murilo passou dos 82 para 92 quilos. Logo após o seriado o ator deve que emagrecer novamente.