• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington comprou casa para a família antes de cometer suicídio

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington comprou casa para a família antes de cometer suicídio

Bennington teria comprado a casa apenas oito dias após a morte de Chris Cornell, seu melhor amigo que também tirou a própria vida. Alguns amigos acreditam que a decisão de cometer o suicídio foi alimentada pelo luto que estava vivendo

Nesta terça-feira, dia 25, o TMZ noticiou que Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que tirou a própria vida no último dia 18 de julho, comprou uma casa para sua família dois meses antes da tragédia que chocou o mundo da música.

A casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, possui cinco quartos e quatro banheiros, além de estar localizada em uma região chamada Palos Verdes, conhecida por ter uma boa vizinhança e ensino público. O imóvel custou cerca de 2,5 milhões de dólares, aproximadamente 7,8 milhões de reais.

A revelação da compra da casa estaria confirmando o que os companheiros da banda comandada por Chester afirmam, de que o cantor estava entusiasmado com os planos futuros de sua vida e de sua família.

Bennington teria comprado a casa apenas oito dias após a morte de Chris Cornell, seu melhor amigo que também tirou a própria vida, levando alguns amigos a acreditarem que a decisão de cometer o suicídio foi repentina e alimentada pelo luto que estava vivendo.